“QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ PLENO DE GRATIDÃO, QUALQUER PORTA APARENTEMENTE FECHADA PODE SER UMA ABERTURA PARA UMA BÊNÇÃO MAIOR” (OSHO).

“QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ PLENO DE GRATIDÃO, QUALQUER PORTA APARENTEMENTE FECHADA PODE SER UMA ABERTURA PARA UMA BÊNÇÃO MAIOR” (OSHO).

Em agosto a DIAGONAL completou 8 meses de atividades. MUITA ATIVIDADE diga-se de passagem!!! Desde o dia 13 de janeiro (Data da abertura de nossas atividades oficialmente), até o presente momento foram diversas mudanças de direção, experimentando, prototipando, testando, redefinindo e por fim recriando cada proposta de trabalho. Duas palavras têm estado presentes em todos os momentos desde de nossa fundação: planejamento, planejamento, planejamento e é claro, muita EXECUÇÃO. Mas não é somente no retorno que temos, de tantas noites sem praticamente dormir, que a Diagonal tem encontrado aquele fator motivador para ir além. Uma das coisas que nos orgulhamos muito é a possibilidade que temos de unir pessoas ao redor do pensamento de empreender, amadurecer e evoluir o seu negócio. A vida certamente é feita de oportunidades/escolhas e é claro, a nós compete dizer SIM ou NÃO quando elas precisam ser tomadas. Cada decisão trará a justa medida para cada responsabilidade incorporada. E só se beneficiará aqueles que juntos tiveram a coragem de construir algo para se lembrar, seja um legado ou uma marca. As placas que aparecem nesta foto, não são apenas um presente, mas sim a consequência de muito trabalho, dedicação e de conversas certas com pessoas chave (popular network). Hoje queremos agradecer ao Tiago Vasconcelos por nos dar a possibilidade de fazer parte do Núcleo de Fornecedores de Rio Grande, esse empreendimento incrível que tem nos possibilitado aprender, dividir e cocriar de forma tão produtiva. Agradecemos também pelo presente acima que recebemos no ultimo curso ministrado. Certamente esta parceria se perpetuará por muitos anos trazendo resultados diferenciados para Rio Grande, o Estado e por quê não o Brasil inteiro? Deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos: Obrigado!

Comente sobre o assunto...

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: